Prefeitura e Estado pavimentam ruas próximas ao hospital

Equipes do Projeto Asfalto na Porta concluem nesta sexta-feira (19/02) a pavimentação da Rua Padre Arlindo Vieira

A prefeitura conclui nesta sexta-feira (19/04) mais uma etapa do “Asfalto na Porta”, projeto do governo do estado realizado em parceria com a administração municipal. As equipes irão pavimentar o último trecho da Rua Padre Arlindo Vieira, próximo ao hospital Conde Modesto Leal. O cronograma de obras no Centro continua pelas Ruas Prefeito Joaquim Mendes, Ari Spindola e Soares de Souza.

Segundo o secretário municipal de Obras, Fernando Rodovalho, após as intervenções na região central, a frente de trabalho seguirá para a Rua 107, em Cordeirinho, e Zumbi dos Palmares, em Itaipuaçu. “Só com essa parceria com o estado, serão asfaltadas 10 km de ruas na cidade. São mais 18 vias pavimentadas, fora o que estamos asfaltando com recursos próprios”, declara o secretário.

O projeto Asfalto na Porta já contemplou as ruas Uirapurus e Protasio Perez (Flamengo), Vereador Francisco Sabino da Costa (uma das principais vias de acesso à cidade, pela RJ-106) e a sua extensão até as Ruas Abreu Rangel e Domício da Gama. Também foram concluídas as obras nas ruas Ribeiro de Almeida e Senador Macedo Soares – que concentram boa parte do comércio central e registram grande fluxo de veículos -, além das vias Gabriel H. Farias, Alferes Gomes e Levi Ribeiro.