“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”: música de primeira nas praças da cidade

A programação desta semana do projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá”, da secretaria municipal de Turismo, vai animar diversas praças da cidade de quinta-feira (18/04) até o domingo (21/04).

As apresentações, todas gratuitas, começam na quinta-feira (18/04), a partir das 17h, com Edy Baiano, Ricardo Pop e Leandro Junior na praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (junto à Casa de Cultura), no Centro.

Na sexta-feira (19/04), o projeto será realizado ao mesmo tempo, às 17h, no Centro e no Marquês. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (em frente à sede da secretaria municipal de Turismo e Lazer, no Centro), Roberta Tílio, Ricardo Agura, Geanne Mello, Raphael do Cavaco e Banda Vetter prometem agitar o público com apresentações musicais de qualidade. Já na Praça do Marquês, as apresentações ficam por conta de Mirene Alves, Jô Borges e Aldo Corrêa.

No sábado, 20/04, às 19h, o projeto será realizado na Praça Dirceu Santos da Costa (Flamengo) com apresentações de Ricardo Pop e Edy Baiano.

Já no domingo, 21/04, feriado de Tiradentes, haverá duas apresentações. Às 12h, Edy Baiano se apresenta na rampa de voo livre na Serra do Camburí e, um pouco mais tarde, às 17h, na Praça de Tiradentes, em Araçatiba, os shows ficam por conta de Raul Palmeira, Sergio Dantas Roberta Tílio e Ricardo Agura.

Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.

18/04 – Quinta-feira- 17h

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro