Prefeitura reforça iluminação em trechos da Rodovia Amaral Peixoto

Estrada dos Cajueiros recebe reforço na iluminação.

A secretaria municipal de Energia e Iluminação Pública instalou novas luminárias em dois importantes pontos da cidade, para reforçar a segurança dos moradores e aumentar a visibilidade dos motoristas.

No encontro da Rodovia Amaral Peixoto com a Estrada dos Cajueiros (próximo à Rua 66), cinco luminárias, com 400 w de potência cada, aumentaram a tranquilidade de quem passa pelo local. Em outro ponto da rodovia, no retorno do Spar, as equipes de manutenção da iluminação pública instalaram outras quatro luminárias de 250 w cada uma.

“Buscamos atender sempre aos anseios dos moradores, expandindo o número de pontos de iluminação pública na cidade e garantindo a manutenção dos que já existem”, ressalta a secretária municipal de Energia, Shirlene de Barros Diniz, acrescentando que, apenas em 2012, foram criados cinco mil novos pontos de iluminação pública em Maricá.