“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”: música no Centro, Araçatiba, Flamengo e em Itaipuaçu

Projeto Sob o Céu, Sob o Sol nesta quinta, sexta e sábado.

O projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” desta semana vai levar música ao vivo às praças do Centro, Araçatiba, Flamengo e de Itaipuaçu. Na quinta-feira (11/04), o show será realizado às 17h na praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (junto à Casa de Cultura), no Centro, com apresentações de Sérgio Dantas, Edy Baiano, Roberta Tílio e Ricardo Agura.

Já no dia 12/04, sexta-feira, o projeto será realizado simultaneamente, às 17h, no Centro e em Itaipuaçu. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (em frente à sede da secretaria municipal de Turismo e Lazer, no Centro), Raul Palmeira, Leandro Junior, Jô Borges e Aldo Corrêa prometem agitar o público com apresentações musicais de qualidade. Já em Itaipuaçu, Ricardo Pop, Geanne Mello e Raphael do Cavaco se apresentarão na Praça dos Caldos.

No sábado, 13/04, às 19h, o projeto será realizado ao mesmo tempo em Araçatiba e no Flamengo. Na Praça Tiradentes (Araçatiba), os shows ficam por conta de Leandro Junior, Geanne Melo e Raphael do Cavaco. Já no bairro Flamengo, o evento será realizado na Praça Dirceu Santos da Costa, com apresentações de Ricardo Pop, Roberta Tílio e Ricardo Agura.

Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade ce levando música de qualidade com artistas locais.

11/04 – Quinta-feira – 17h – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
Edy Baiano