Ruas às margens da RJ-106 recebem urbanização

Trecho às margens da RJ, próximo à UPA, será asfaltado.

Obras ocorrem em Inoã, São José de Imbassaí e no loteamento Raphaville

Os investimentos da Prefeitura de Maricá em urbanização não param. Foram reiniciadas esta semana as obras de urbanização da Estrada do Buriche, que fica entre os loteamentos Raphaville e Dom Felipe, na altura do quilômetro 23 da rodovia RJ-106, no sentido Niterói. Homens e máquinas da secretaria de Obras de Maricá realizam manilhamento e instalação de meio-fios no leito da via. A intervenção recomeça pouco mais de um mês depois da pavimentação do primeiro trecho.

No mesmo sentido da rodovia, outras intervenções semelhantes estão em andamento em dois pontos que margeiam a pista. No km 20, em São José de Imbassaí, parte da Rua das Camélias está sendo urbanizada. A mesma ação ocorre no km 15, em Inoã, e vai beneficiar a via paralela à estrada e outras internas da localidade, como as Ruas Dois, Três e a Avenida do Contorno, todas no loteamento Bosque Fundo.

‘Asfalto na Porta’ – No Centro da cidade, o programa ‘Asfalto na Porta’ chegou nesta quinta-feira (04/4) à Rua Senador Macedo Soares, no trecho que liga as Rua Abreu Rangel e Ribeiro de Almeida, duas das principais da região. O programa já havia finalizado a pavimentação do principal corredor viário do Centro e vai chegar a outras ruas nos próximos dias, como Ribeiro de Almeida, Gabriel H. Farias, Padre Arlindo Vieira, Alferes Gomes, Levi Ribeiro, Prefeito Joaquim Mendes, Ari Spindola, Soares de Souza e Rua 8.