“Sob o Céu, Sob o Sol” terá três dias de show em diversas praças da cidade

“Sob o Céu, Sob o Sol” terá apresentações em diversas praças da cidade.

A edição desta semana do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” – uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a secretaria municipal de Cultura e Lazer que oferece gratuitamente shows de artistas locais – será realizada em três dias (14, 15 e 16 de março) e em quatro praças distintas.

Nesta quinta-feira (14/03), às 17h, Raul Palmeira e Mirene Alves abrem as apresentações da semana na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (praça da Casa de Cultura), localizada no Centro da cidade.

Na sexta-feira (15/03), às 17h, serão realizadas simultaneamente apresentações em duas praças, no Centro e em Itaipuaçu. No Centro, o show será na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria municipal de Turismo), e fica por conta das apresentações de voz e violão de Ricardo Agura e Ricardo Pop e o forró de Beto Bahia. Já em Itaipuaçu, o projeto será realizado na Praça do Frânces (Rua 83) com shows de voz e violão de Geanne Mello, Raphael do Cavaco, Jô Borges e Aldo Corrêa.

Já no próximo sábado (16/03), às 19h, os cantores Raul Palmeira e Mirene Alves se apresentam na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. E, no mesmo horário, Ricardo Agura e Sérgio Dantas se apresentam na Praça Dirceu Santos da Costa, no bairro Flamengo.

Realizado desde março de 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” funciona como um happy hour, movimentando as praças da cidade com música de qualidade.

O subsecretário municipal de Turismo, Élson Ribeiro, pretende fazer uma edição especial para comemorar um ano de realização do projeto na última semana desse mês.