Prefeitura inicia pavimentação de vias principais no Centro

Obras no Centro iniciam na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, na pista sentido RJ-106, da rotatória da ponte da Mumbuca até a rodovia

Após uma semana no Bairro Flamengo, onde a prefeitura pavimentou as ruas Uirapurus e Protásio Perez, o programa "Asfalto na Porta" chega a importantes vias do Centro. Com investimento do Governo do Estado, equipes da secretaria municipal de Obras irão asfaltar mais de 1,6 Km no trecho entre a RJ-106, na primeira entrada da cidade, e o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. As intervenções começam nesta quinta-feira (14/03), na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no trecho entre a rotatória da ponte da Mumbuca e a rodovia estadual.

As obras começam a partir das 9h e serão realizadas durante todo dia. Por conta deste serviço, a pista sentido RJ-106 estará fechada e os motoristas precisarão sair pela Mumbuca ou Flamengo para acessar a rodovia. Já na pista sentido Centro, o fluxo não será alterado. Agentes da secretaria municipal de Trânsito e Transportes irão desviar os veículos para ruas paralelas.

Segundo a secretaria de Obras, a pista será liberada na sexta-feira (15). Já a pista sentido Centro, no mesmo trecho, será pavimentada na sexta-feira. Os motoristas poderão acessar a cidade pela Mumbuca ou Flamengo. Após este trecho, as equipes irão pavimentar a outra parte da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa e a sua extensão até as ruas Abreu Rangel e Domício da Gama, próximo à altura do hospital municipal.

O programa Asfalto na Porta também vai beneficiar as ruas Ribeiro de Almeida e Senador Macedo Soares – que concentram boa parte do comércio central e registram grande fluxo de veículos -, além das ruas Gabriel H. Farias, Padre Arlindo Vieira, Alferes Gomes, Levi Ribeiro, Prefeito Joaquim Mendes, Ari Spindola, Rua 8 e Soares de Souza.