Casa da 1ª à 3ª Idade promove Luau em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Casa da 1ª à 3ª Idade, projeto mantido pela Prefeitura de Maricá, promove nesta sexta-feira, dia 8 de março, um luau em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será das 17h às 21h no Quiosque da Barracuda (Rua 11 – Barra de Maricá).

A intenção da secretária municipal do Idoso, Denize Fortes, é oferecer aos usuários e seus familiares um momento de confraternização. “É o momento para eles brincarem e se divertirem. Essa é a melhor forma de resgatar à autoestima do idoso em Maricá”, declarou Denise.

Projeto
A Casa da 1ª à 3ª Idade é um dos projetos desenvolvidos pela secretaria municipal de Ações para Idosos e é reconhecida como referência em todo o estado pelo trabalho de interação que desenvolve com diversas faixas etárias. O projeto atende gratuitamente 4.700 pessoas por meio de cursos e oficinas nas áreas de saúde, esporte, lazer, artesanato, teatro, música e cultura.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever na sede principal da Casa da 1ª à 3ª Idade, na Rua Clímaco Pereira, 269, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. É necessário apresentar cópias do CPF e RG, comprovante de residência, atestado médico (original e duas cópias) e duas fotos 3 X 4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-0589.