“Sob o Céu, Sob o Sol” e “Samba di Boteco” esquentam Maricá neste fim de semana

0
778

Os projetos “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” e “Samba di  Boteco”, que a secretaria municipal de Turismo e Lazer realiza desde 2012, terão mais uma edição neste fim de semana nas praças da cidade, com a qualidade musical que tem garantido o sucesso dos shows.

Na sexta-feira (01/03), os artistas Ricardo Agura e Roberta (voz e violão) e o grupo Garotos sem Preconceito (forró) se apresentam na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo) na programação do "Sob o Céu, Sob o Sol". No mesmo dia, Raul Palmeira (voz e violão) e Edy Baiano (voz e violão) são as atrações da Praça Dirceu dos Santos Costa, no bairro do Flamengo, a partir das 17h. Já no sábado (02/03), a partir das 20h, o projeto apresenta Jô Borges e Aldo Corrêa na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Samba di Boteco

cantor e compositor Claudinho Guimarães e a Banda Feijão com Arroz, estarão neste domingo (03/03), a partir das 17h, “esquentando” o Samba di Boteco. Um mini-palco será montado para o show na Praça Orlando de Barros Pimentel. Sucesso na cidade, Claudinho Guimarães é conhecido pela autoria de músicas interpretadas por sambistas renomados, como Zeca Pagodinho.