Prefeitura convoca mais 62 profissionais para a Educação

A Secretaria municipal de Administração divulgou nesta quinta-feira (21/2) um novo edital de convocação para a posse de mais 62 aprovados no último concurso público da Prefeitura de Maricá para os cargos de professor, inspetor de alunos e orientador educacional e pedagógico. Em dezembro, já haviam sido convocados outros 140 profissionais do setor.

Todos os convocados deverão se apresentar para as etapas de exames admissionais e cadastro previdenciário (ambas imprescindíveis para a posse), no período de 19 de março a 1º de abril, sempre às segundas, terças e quintas-feiras a partir das 9 horas. Os processos serão realizados na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM), que fica na Rua Abreu Rangel, 189B, centro de Maricá. O telefone de contato é o (21) 2637-3680.

Clique aqui e veja a íntegra do edital