"Sob o Céu, Sob o Sol" apresenta shows no Centro e Itaipuaçu

Primeiro "Sob o Céu, Sob o Sol" do ano será na sexta-feira, Dia de Reis.

A próxima edição do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto idealizado e realizado pela secretaria municipal de Turismo com apoio da secretaria de Cultura, acontece nesta sexta-feira (22/02). A prefeitura preparou uma programação diversificada com quatro shows gratuitos na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, e na Praça do Barroco, em Itaipuaçu.

A partir das 18h, Raul Palmeira apresenta o melhor da Música Popular Brasileira, no Centro. Logo em seguida, o grupo Forró Brasil anima o público. Já em Itaipuaçu, as atrações são Edy Baiano e Jô Borges, que vão tocar sucessos nacionais. Além das apresentações musicais, o evento contará mais uma vez com brinquedos para as crianças e a presença do Trenzinho Turístico (Trem Bão), na praça do Centro.