Vôlei de praia agitou Projeto Verão na Barra de Maricá

0
1038
Arena em Barra de Maricá foi palco das partidas.

O Projeto Verão 2013, promovido pela secretaria municipal de Esportes, foi reiniciado neste domingo (17/2) após a pausa para o Carnaval. Desta vez, foi o vôlei de praia que movimentou as areias da Barra de Maricá, onde 16 duplas (nove masculinas e sete femininas) de Maricá, Niterói e Rio de Janeiro se enfrentaram na arena montada em frente à Rua João Frejat (antiga Rua 13).

Na final masculina, a dupla formada por Tiago e Gustavo venceu Carlos e Júlio por 2 sets a 0. Entre as mulheres, Andreia e Renata bateram pelo mesmo placar a dupla Taís e Vânia (mãe e filha, respectivamente). Além de medalhas e troféus, os campeões receberam ainda como prêmio bolas de vôlei profissionais.

No próximo domingo (24), a partir das 9h, também em Barra de Maricá, começa a disputa do beach soccer com 16 equipes masculinas e quatro femininas disputando a fase seletiva. As finais do torneio vão encerrar o Projeto Verão no dia 3 de março. O evento começou no primeiro domingo de fevereiro (dia 3) com uma competição de futevôlei em Ponta Negra.