Quatro shows animam "Sob o Céu sob o Sol de Maricá" nesta sexta

Quatro shows aninam o projeto nesta sexta.

Hoje (15/02), mais uma edição do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” volta a Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria municipal de Turismo), no Centro da cidade. Para essa edição do projeto, pós-carnaval, serão quatro apresentações gratuitas a partir das 17h.

Explorando a diversidade musical brasileira, o evento terá início com o show de voz e violão de Edy Baiano apresentando o melhor da MPB. Ainda no mesmo estilo, Raul Palmeira dará continuidade ao projeto. Em seguida, será a vez da dupla Givan e Junio apresentar grandes sucessos da música sertaneja e, encerrando o evento, a banda local Tatudoemcasa, famosa por participar do quadro “Olha a minha banda”, do programa Caldeirão do Hulk, apresenta sucessos de forró e sertanejo.

Além da boa música, o evento contará com brinquedos para as crianças. O projeto da prefeitura é realizado em parceria entre as secretarias municipais de Turismo e Cultura.