Carnaval 2013: trios elétricos também vão animar foliões em Maricá

0
2278
Cerca de 80 blocos carnavalescos vão arrastar foliões pelas ruas de Maricá. Fotos: Fernando Silva.

Além dos shows em 15 palcos distribuídos pela cidade, o Carnaval em Maricá também terá dois trios elétricos para animar o público durante os quatro dias de folia pelas ruas de Barra de Maricá e Itaipuaçu. Os shows comandados por bandas da região começam às 12h, mas desde as 10h DJs estarão agitando os moradores e turistas.

A banda de axé Me Puxa vai “arrastar” os foliões em Barra de Maricá no sábado (09/02) e em Itaipuaçu no domingo (10). No trio elétrico de Barra ainda haverá shows de Amarildo com banda da Barra (domingo), Mirene Alves e Dalva (segunda-feira) e Maestro Dedé e banda Carnaval Folia (terça-feira). Já em Itaipuaçu os shows serão comandados pelos grupos Tatudoemcasa, To Kerendo e Samba.com, nos dias 9, 11 e 12, respectivamente.

Na Barra, o trio sairá todos os dias da quadra de esportes da Zacarias – entre rua 0 e rua 2. Já em Itaipuaçu, o trio ficará parado em diferentes trechos da avenida da praia em cada dia de Carnaval. No sábado, o local será a avenida da praia com a rua 83; no domingo na altura do quiosque Conchas; na segunda próximo ao quiosque da rua 70 (Quiosque do Bigode); e na terça próximo ao quiosque "Sobre as Ondas".