Professores iniciam o ano com festa de boas vindas

0
770
A primeira-dama Rosângela Zeidan participou do encontro ao lado da secretária de Educação, Marta Quinan.

Uma confraternização marcou o reencontro dos professores e orientadores educacionais e pedagógicos que atuam nas escolas da rede municipal de Maricá. O evento, que marcou o início das atividades letivas do ano de 2013, lotou na manhã desta quarta-feira (06/2) a casa de festas Palladon, no Flamengo.

A primeira dama do município, Rosangela Zeidan, prestigiou o evento e deu parabéns aos profissionais da rede de ensino da cidade que são, em sua maioria, mulheres. “Em todo o país e no mundo, as mulheres mostram a cada dia que conseguem trabalhar em uma profissão e ainda se desdobrar com a casa e os filhos, e em Maricá não é diferente. Estamos iniciando a segunda gestão neste ano e tenho certeza que iremos realizar mais do que na anterior, especialmente no setor de Educação”, ressaltou Zeidan, que em seguida cumprimentou alguns dos professores presentes.

Ao lado dela estava a secretária de Educação de Maricá, Marta Quinan, que também deu as boas vindas aos participantes.“Este ano, em vez dos discursos, palestras e de toda aquela formalidade que tínhamos antes, optamos por algo mais descontraído, para sair um pouco do tradicional. É uma oportunidade para os colegas baterem um bom papo e dar uma certa leveza as nossas ideias”, disse.

Para animar o encontro, a secretaria também organizou uma apresentação do cantor Ronaldo Valentim.