Central do Contribuinte bate recorde de atendimento

O primeiro dia da entrega dos carnês do IPTU 2013 na Central de Atendimento ao Contribuinte, na sede da Prefeitura, gerou um recorde histórico no local nesta segunda-feira(07/01) e reforçou a importância do treinamento e da qualificação dos servidores. Ao todo, 1.007 pessoas foram recebidas pela equipe de 15 funcionários na central, entre 09h e 17h – quem entrou antes do fim do expediente também foi atendido, o que manteve o setor funcionando até após as 18h.

O número diz respeito apenas aos atendimentos presenciais, já que a equipe, dirigida pela funcionária Renata Dacio, também orienta os contribuintes por telefone. Os carnês do IPTU também estão disponíveis desde ontem no posto da Secretaria de Fazenda no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu – onde 278 pessoas foram atendidas.

Para ampliar ainda mais a capacidade de orientar os contribuintes, a Prefeitura terá, a partir de hoje, novos ramais telefônicos na sede disponíveis exclusivamente para atendimentos sobre o IPTU. São os números 2637-2052/2053/2054/2055.