Maricá recebe prêmio de referência em gestão previdenciária

0
772

O Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) vai receber na próxima quarta-feira (12/12) um troféu como referência em gestão previdenciária no estado. O prêmio é oferecido pela Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ) e a solenidade será realizada na sede do órgão, em Volta Redonda, no sul do Estado.

No mesmo dia também acontece o 19º Encontro Regional de Previdência Social, em parceria com o Fundo de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Volta Redonda (FAPS). O fórum vai discutir a elaboração de ações que visam o fortalecimento e a expansão da Previdência Social dos servidores públicos municipais.

Curso em Maricá

No próximo dia 12, o ISSM promove em sua sede o curso de “Regime Próprio de Previdência Social – Conceito e Regulamentação”, voltado para seus funcionários, conselheiros de Administração e Fiscal, bem como da Secretaria de Finanças e de Administração. O curso será ministrado pela professora Viviane Santos Carvalho, especialista na área de previdência.