Cursos e oficinas do CRAS terão culminância a partir do dia 11

Os cursos e oficinas ministrados pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) terão sua culminância a partir desta terça-feira (11/12), com eventos sempre às 14h. Durante cerca de três meses foram realizados cursos e oficinas de Desenho e Pintura, Biscuit, MDF, Reciclagem de Materiais, Corte de Cabelo, Manicure, Jardinagem, Reaproveitamento de Alimentos e outros.

A agenda de entrega de certificados será a seguinte: terça-feira (11/12): São José I (Marine); quarta-feira (12/12), CRAS Centro; sexta-feira (14/12): São José II (Subprefeitura); segunda-feira (17/12), CRAS Inoã (Associação de Moradores de Inoã); terça-feira (18/12); CRAS Zacarias; e quinta-feira (20/12), Itaipuaçu (Subprefeitura).