Feriadão: postos do Pague Fácil Maricá funcionarão sábado

Equipes da Secretaria de Fazenda vão distribuir panfletos informativos sobre o Pague Fácil no feriadão

Nos dias 15, 16, 18, 19 e 20 de novembro não haverá atendimento

Por conta do feriado prolongado de Proclamação da República (quinta-feira, dia 15/11), e Consciência Negra (terça-feira, dia 20), a Prefeitura de Maricá vai funcionar excepcionalmente neste sábado (17/11) para atendimentos do programa negociação de dívidas "Pague Fácil".

Os contribuintes que ainda não negociaram seus débitos com o município poderão aproveitar essa oportunidade, das 10h às 15h, na sede da prefeitura (Rua Álvares de Castro, 346, Centro); no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1); e no posto volante de Ponta Negra (Rua Alcebíades Teodoro Pereira, s/n, na unidade de saúde do distrito). Nos dias 15, 16, 18, 19 e 20 de novembro as repartições públicas estarão fechadas.

Para quem ainda têm dúvidas sobre como regularizar os débitos, as equipes da Secretaria de Fazenda estarão a partir desta quinta-feira (15), até a próxima terça-feira (20), nos quatro distritos da cidade (Centro, Itaipuaçu, Inoã e Ponta Negra) distribuindo panfletos informativos. O Pague Fácil garante o pagamento dos débitos com isenção das multas, caso a dívida seja integralmente quitada, ou o parcelamento do valor devido em até 100 prestações. O programa, que será realizado até o dia 28 de dezembro, foi idealizado para que o município recupere em torno de R$ 105 milhões em débitos, sobretudo de Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviço (ISS).

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Roberto Santiago, a partir de janeiro de 2013 todas as dívidas que não foram renegociadas serão encaminhadas para execução. "Não haverá anistia”, antecipa. Mais informações pelo telefone 2637-2052.

SERVIÇO:

– Data: sábado (17/11)

– Horário: 10h às 15h

– Locais: posto volante de Ponta Negra (Rua Alcebiades Teodoro Pereira, s/n – posto de saúde), Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) e Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1);

– Documentos: identidade, comprovante de residência e o CPF (pessoa física). No caso de pessoa jurídica, são aceitos documentos que comprovem alguma vinculação ou uma procuração;