Fazenda Volante abre posto em Ponta Negra este sábado

Uma boa notícia para os contribuintes que vivem em Ponta Negra, Jaconé e arredores, e que estejam interessados em aderir ao programa de recuperação Pague Fácil Maricá. A Secretaria Municipal de Fazenda abrirá, neste sábado (03.11) um posto da Fazenda Volante em Ponta Negra. A unidade funcionará das 10h às 15h dentro do Posto de Saúde do bairro, com dois guichês para atendimento específico para atender a quem procura os benefícios da renegociação de dívidas com a Prefeitura.

O Pague Fácil Maricá foi idealizado para que o município recupere em torno de R$ 105 milhões em débitos sobretudo de IPTU e ISS e as condições de pagamento, além de serem analisadas caso a caso, podem incluir até o desconto nas multas e quitação em 100 prestações.

O Posto de Saúde de Ponta Negra fica na Rua Alcebiades Teodoro Pereira, s/n.