Maricá terá festa da criança neste sábado

0
1285
Dupla Glorinha e Renato se apresenta no sábado na praça Orlando de Barros Pimentel.

A Semana da Criança em Maricá será marcada por um grande evento para a garotada neste sábado (13/10), na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, estão programadas oficinas de dança e música do projeto ‘Mais Educação’ (da Secretaria de Educação), atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (da Secretaria de Esportes), recreação e contação de histórias.

Ainda segundo a secretaria, haverá distribuição de guloseimas e um show infantil com a dupla Glorinha e Renato. Outras secretarias, como as de Cultura e Direitos Humanos, também vão realizar atividades durante a festa, que ocorre entre 14h e 17h. O show da banda Strike, que também será na praça, tem previsão de início para 19h (ver link abaixo).

Festa Católica – Uma festa católica também promete agitar o fim de semana prolongado em Maricá. Começa na sexta-feira (12) em Guaratiba a programação popular da festa de Santa Edwiges, conhecida como ‘a padroeira das endividados’. A primeira banda a se apresentar é a Forró Brasil. No sábado toca a banda Tá Tudo em Casa e, no domingo, é a vez dos Garotos 100 Preconceito. Os shows ocorrem sempre a partir das 22 horas no palco montado na Rua 29, onde fica a igreja dedicada à santa.

Veja também:

Strike anima Maricá no feriadão com show gratuito

http://www.marica.rj.gov.br/?s=noticia&n=2319