Ruas de Ubatiba recebem asfaltamento

As ruas já com a pavimentação pronta

Quatro das principais ruas de Ubatiba estão recebendo pavimentação desde a semana passada. A primeira delas foi a Rua Rio de Janeiro, onde fica a Escola Municipal Benvindo Taques Horta e, nesta segunda-feira (24/09), a equipe da secretaria municipal de Obras atuava na Rua Cabo Frio, próximo à rodovia RJ-114. Segundo a secretaria, as ruas Nova Friburgo e Volta Redonda serão as próximas a receber asfaltamento.

Os moradores aprovaram. “Vai ser melhor para todo mundo”, avaliou o pedreiro Vanderly José Vitorino, de 57 anos, que recebeu do secretário Fernando Rodovalho a informação de que a via onde mora – a Rua Itapeteió, transversal à Cabo Frio – também será melhorada. “Isso está dentro do programa. Todas as ruas vão passar por drenagem e pavimentação, sendo que a prioridade é para as vias principais para que o morador consiga entrar e sair da localidade”, explicou o secretário.

Raphaville – Outro local que começou a receber asfaltamento foi a área entre os loteamentos Dom Felipe e Raphaville, às margens do km 23 da rodovia RJ-106 (sentido Niterói). A pavimentação já pode ser vista no trecho inicial da Estrada do Buriche, que liga a localidade ao bairro do Retiro. A via paralela à rodovia também está sendo preparada para receber o asfalto.