Assistência Social realizará I Seminário de Cooperativismo de Maricá

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Subsecretaria de Cooperativismo e Economia Solidária, realizará no dia 24 de setembro, das 13h às 16h30min, na Casa Digital, o I Seminário de Cooperativismo de Maricá.

O evento é promovido em parceria com as secretaria municipal e estadual de Trabalho, e conta com o suporte técnico da União de Cooperativas de Agricultura Familiar (UNICAFES). Em pauta, a discussão em torno da viabilização de projetos que resultem na composição de cooperativas em Maricá, além da possibilidade de obtenção de financiamentos através do governo estadual em programas de fomento administrados pela secretaria estadual de Trabalho. A Casa Digital fica à Praça Orlando de Barros Pimentel, s/n, Centro. A entrada é franca.