Happy hour musical em três praças da cidade

O projeto de happy hour musical Sob o Céu Sob o Sol de Maricá já virou marca registrada. E o sucesso dos shows está fazendo com que seja ampliado. Esta semana, a boa surpresa é a inclusão de mais uma praça a receber artistas locais interessados em mostrar seus talentos.  Agora, além da Conselheiro Macedo Soares – onde fica a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, idealizadora da iniciativa em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura – haverá shows também na praça Dirceu Santos da Costa, no Flamengo, e na Gilmar dos Santos Trindade, em São José do Imbassaí.  No Centro, a animação ficará por conta do músico Edy Baiano e da cantora Mirene Alves. No Flamengo, se apresentam Raul Palmeira e Ricardo Pop. Já em São José tocam os músicos Ronaldo Valentim e Lina Bastos, esta acompanhada no violão por Jacaré. A ideia do happy hour é levar música de qualidade para as praças oferecendo aos moradores diversão e lazer de forma gratuita.