Ruas do Parque Nanci começam a ser asfaltadas

0
2684
Pavimentação beneficiará diversas ruas em Parque Nanci.

Equipes da Secretaria de Obras de Maricá iniciaram neste fim de semana o asfaltamento de ruas no Parque Nanci. Hoje (10/9), os primeiros metros da Avenida João de Barro, a partir da esquina com a Rua dos Pombos, receberam a camada de asfalto.

Segundo a Secretaria de Obras, outras vias do bairro já passaram por obras de drenagem e agora também serão pavimentadas. Entre elas estão as ruas Condor, Garças, Araras, Canarinhos e Águias, além do trecho que fica às margens da rodovia RJ-106. A intervenção deverá seguir até a ponte da Estrada Velha de Maricá, na chegada a Itapeba, onde outra equipe prepara a pavimentação.

 

Marine e Manu Manuela– Outro bairro que começou a receber pavimentação nos últimos dias foi o Manu Manuela. Depois da preparação na semana passada, as primeiras camadas de asfalto começaram a ser aplicadas nos primeiros metros da Avenida Um, que continua passando por serviços de drenagem na esquina com a Rua 12, ao lado da nova praça de esportes que está sendo erguida.

No Marine, a Avenida Guarujá começa a ter novos trechos preparados para a pavimentação, que começou na última quinta-feira (06), no trecho próximo à RJ-106. Equipes atuam agora na parte que fica ao lado do CAIC Elomir Silva, no sentido Lagoa.