Orla de Jacaroá ganha pavimentação

Paralelepípedos foram instalados na Orla de Jacaroá, num pacote de obras de urbanização orçado em R$ 4,7 milhões.

Um local bastante procurado por quem busca lazer em Maricá está sendo urbanizado pela Prefeitura. Operários atuam na colocação de paralelepípedos ao longo da Avenida Lagomar, às margens da lagoa de Jacaroá. De acordo com a empresa responsável, a intervenção vai beneficiar toda a orla do bairro, até o entroncamento com a Estrada do Caju.

Além da margem da lagoa, outros pontos da localidade também foram pavimentados, como parte da Rua Ovídio de Sousa, entre a Avenida Lagomar e a Rua B. Segundo a empresa, o trecho inicial (entre as ruas B e a Prefeito Joaquim Mendes) será asfaltado.

Os paralelepípedos chegaram também a trechos de outras ruas próximas, como a Estrada do Caju e as ruas Dez de Outubro e Dez de Dezembro. Orçado em R$ 4,7 milhões, o pacote de obras tem previsão de término para outubro.