"Nosso Sentimento" lota praça Orlando de Barros Pimentel

0
1515
"Nosso Sentimento" colocou o público pra dançar na noite de segunda-feira.

A Praça Orlando de Barros Pimentel ficou lotada em plena segunda-feira. Aos gritos de “lindos” e “Eu amo vocês”, o grupo Nosso Sentimento foi a atração principal de ontem (13/08) da festa em homenagem a Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá.

Em seu quarto dia de atrações,  a principal praça da cidade recebeu um público formado, em sua maioria, por adolescentes, em geral meninas que são fãs das canções do grupo de pagode.

Não é a primeira vez que eles tocam na cidade, mas certamente foi o show de maior emoção. Ainda no camarim receberam vários fãs e distribuíram CD’s. A banda comentou também sobre a expectativa para o show. “Costumamos ficar bastante ansiosos. Estamos felizes por voltar aqui e, desta vez, fazer um show em praça pública. É bom demais”, declararam.

No repertório apresentado, antigos sucessos e canções do novo albúm “Fora da Lei”. Apesar do nome, eles afirmam que são "bons rapazes" e com um público basicamente feminino e adolescente. Por isso, garantem, se preocupam com a imagem que passam. “Procuramos, através de nossa conduta, servir de exemplo para quem gosta de nossa música. Fazemos um trabalho sério, respeitamos nosso público”, afirmaram.

Michele Caroline, de 18 anos, não poupou elogios “Eles são muito maneiros. Acho que é impossível não gostar da música deles. As letras tocam a gente”, declarou. Vivian Siqueira, 15, presidente do fã clube do grupo na Região dos Lagos, acrescentou: “além de cantar bem, respeitam as fãs e são muito talentosos”.

Como nos dias anteriores, uma banda católica ficou encarregada da abertura da programação. Ontem, o Ministério Por Amor abençoou o público com canções e palavras que falavam de fé, amor a Deus e ao próximo. Na noite de hoje, sobem ao palco as bandas Bom pastor e em seguida, o grupo Swing e Simpatia. Amanhã, no dia de Nossa Senhora do Amparo, haverá Missa campal e show com o Pe. Ricardo Whyte.