Inscrições para cursos gratuitos em Maricá terminam dia 17

A Prefeitura de Maricá encerra no dia 17 de agosto as inscrições para os cursos de formação profissional voltado aos usuários do Programa Bolsa Família com idades entre 16 e 59 anos. Os cursos serão realizados em parceria com UFF, Senai e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As aulas acontecerão na Escola Municipal CAIC Elomir Silva, em São José do Imbassaí, e na sede do Rotary Clube de Itaipuaçu. Há vagas para turmas de pintor, marceneiro, auxiliar de eletricista, garçom, carpinteiro de obras e de esquadria, ladrilheiro, auxiliar de cozinha e de plataforma, encanador predial e industrial, costureiro, operador de computador e armador de ferragem.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular (Rua Domício da Gama, 386, Centro) ou nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Inoã, Itaipuaçu, Centro, São José do Imbassaí e Zacarias. Mais informações pelos telefones 2637-3648 e 3731-2287.