Internet em São José do Imbassaí ficará suspensa na sexta

Escola Municipal CAIC Elomir Silva funciona em meio período

A Prefeitura de Maricá informa que o acesso à internet gratuita em São José do Imbassaí ficará suspenso nesta sexta-feira (10/08) por causa de um serviço de manutenção da rede elétrica da Ampla. A concessionária irá desligar a rede elétrica das 9h às 17h30. Por conta deste serviço, as aulas na Escola Municipal CAIC Elomir Silva serão realizadas das 7h30 às 9h30 e das 13h às 15h.

Os dois rádios transmissores de internet sem fio pelo sistema wireless, instalados no colégio, ficarão desligados o dia inteiro. A Subsecretaria de Tecnologia da Informação acrescenta que o sinal de internet estará indisponível na área ao redor da Secretaria Municipal de Transportes, que funciona próximo à unidade escolar.