Ruas do Saco das Flores recebem melhorias

0
2546
Ruas no Saco das Flores serão pavimentadas.

Cinco ruas da comunidade do Saco das Flores, entre o centro e a Barra de Maricá, estão recebendo drenagem e pavimentação. Após a colocação da rede de dutos e das caixas de passagem, equipes da Secretaria de Obras de Maricá realizam esta semana a instalação do meio-fio nas vias e, segundo os técnicos, a expectativa é que o asfaltamento tenha início até o final da semana.

A intervenção está sendo acompanhada de perto pelos moradores, como o ferroviário aposentado Juarez Abdon de Souza, de 80 anos, que mora há 15 na Rua Eliete Rocha dos Santos (principal acesso ao bairro para quem chega pela Estrada do Boqueirão). "Aguardávamos ansiosos por essa obra", declarou Juarez.

Jacaroá – Outro bairro que está sendo beneficiado com melhorias em seus acessos é o Jacaroá. A estrada que dá nome ao bairro e a Avenida Ovídio de Souza (que levam até a orla da lagoa) estão recebendo piso de paralelepípedos entre as ruas Argélia e Braulina Maria da Conceição (antiga Avenida B), que dá acesso ao Bairro da Amizade e também está ganhando o piso de pedras. Ao final desta etapa, de acordo com a Secretaria de Obras, a ação vai chegar também à orla.