Praça de São José de Imbassai é entregue à população

Praça do Dinamo em São José do Imbassaí recebeu aparelhos de ginastica, brinquedos e nova iluminação
Mais uma das nove praças remodeladas pela Prefeitura de Maricá foi entregue à população. A chamada “Praça do Dínamo”, entre a Estrada Velha de Maricá e a Rua Primeiro de Janeiro, em São José de Imbassaí, tem agora nova iluminação, assentos, mesas para jogos, aparelhos de ginástica e brinquedos para as crianças.

A diarista Bianca Pardini Correia, de 29 anos, levou as três filhas para se divertirem e todas aprovaram o novo espaço.  “Elas gostaram e eu também, agora têm um lazer que não tinham”, observa a mãe, que mora no Marine, local onde a prefeitura também realiza obras.

Outro que sempre vai à praça e está muito satisfeito com a reforma é o aposentado José da Silva Júnior, de 64 anos, que levou a neta Maria Eduarda, de 4 anos, para brincar.

“Estava havia um tempo sem vir aqui e, quando me disseram que a praça tinha sido reformada, vim logo conhecer e trouxe minha neta, que esta adorando", frisou ele, que mora na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e tem uma casa no bairro Manu Manuela. Ao saber que o local também vai ganhar um novo espaço de lazer, José não escondeu a alegria: “Que bom! Vou voltar mais vezes aqui”, afirmou.

Praça do Vera – Mesmo recebendo ainda os últimos retoques, como a montagem dos brinquedos, a Praça do Vera Cruz, em Itaipuaçu, também já virou a melhor opção de diversão para os moradores das redondezas. As primas Graciane Barros da Costa, de 26 anos, e Amanda Borel de Barros, de 17 anos, levaram o irmão e a sobrinha para aproveitar o local.

“Muita gente vem aqui para trazer crianças e para se distrair. Antes isso aqui era só mato e lama e agora é um espaço bom", garantiu Amanda.