Prefeitura pavimenta ruas em São José do Imbassaí

Equipes da prefeitura estão colocando as manilhas de rede fluvial na Avenida Guarujá, em São José do Imbassaí

Até o final deste ano mais quatro quilômetros de vias serão asfaltadas em Maricá. No bairro de São José do Imbassaí, a prefeitura vai drenar e pavimentar duas das principais vias da localidade: a Avenida Guarujá, que liga a orla até a Rodovia Amaral Peixoto, e a Estrada Velha de Maricá.

As obras iniciaram no início deste mês com o nivelamento das pistas. Agora, as equipes da prefeitura estão colocando as manilhas de rede fluvial antes da colocação dos meios-fios e do recebimento das camadas de asfalto.

Ponte em Itapeba

Outra intervenção da administração municipal acontece em Itapeba. A antiga ponte de madeira na Rua da Praia será substituída por uma estrutura de concreto. A nova ponte terá nove metros de extensão com 4,40 metros de largura. Também serão colocados meios-fios nas laterais e os guarda-copos para pedestres. Funcionários da Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo estão esta semana escavando o trecho para a colocação das peças de concreto.