Inscrições para cursos profissionalizantes encerram dia 31

Termina no dia 31 de julho (terça-feira) as inscrições para os cursos profissionalizantes, voltados aos usuários do Programa Bolsa Família de Maricá com idades entre 16 e 59 anos.

Há vagas para turmas de pintor, marceneiro, auxiliar de eletricista, garçom, carpinteiro de obras e de esquadria, ladrilheiro, auxiliar de cozinha e de plataforma, encanador predial e industrial, costureiro e armador de ferragem. Os cursos gratuitos serão realizados pela prefeitura em parceria com a UFF, Senai e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular (Rua Domício da Gama, 386, Centro) ou nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Inoã, Itaipuaçu, Centro, São José do Imbassaí e Zacarias. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Caic Elomir Silva, em São José do Imbassaí, e nas dependências do Rotary Clube de Itaipuaçu e Centro. Mais informações pelos telefones 2637-3648, 2637-0021 ou 3731-2287.