Educação municipal convoca mais 123 aprovados do concurso público

A partir de hoje (10), até o dia 27 de julho, a secretaria municipal de Educação de Maricá convoca 123 aprovados do último concurso público, realizado em janeiro de 2012, para início imediato nas escolas. Os convocados são professores, orientadores pedagógicos, educacionais e inspetores de alunos.

A convocação segue um cronograma definido pela secretaria. Do dia 10 ao dia 13 de julho estão sendo convocados professores das seguintes disciplinas: Matemática (12); Português (9); Geografia (6); História (6); Ciência (5); Inglês (3) e Artes (3), totalizando a convocação de 44 educadores.

Do dia 24 e 25 de julho serão chamados ao todo 60 professores do 1º ao 5º ano. No dia 26, serão convocados os orientadores pedagógicos, num total de sete, e também os orientadores educacionais (5). Já no dia 27 de julho serão chamados sete inspetores de alunos.

A secretaria municipal de Educação explica que já foi apresentada a documentação desses novos professores e funcionários, sendo essa a última etapa de escolha das unidades em que trabalharão. A secretaria fica na Rua Barcelar da Silva Bezerra nº 105, Bairro Boa Vista (atrás da Clínica CMM). O telefone de contato é (21) 2637-8817.