Prefeitura realiza ação social neste sábado no Parque Nanci

Neste sábado (02/06), acontece mais uma ação social itinerante da Secretaria de Assistência Social e Participação Popular de Maricá. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos para os moradores do Parque Nanci. O evento, que acontece das 9h às 12h, é uma parceria entre a prefeitura e a associação de moradores do bairro.

Funcionários irão orientar os moradores sobre os serviços disponíveis na secretaria como o Bilhete Único Universitário, que já beneficiou 1000 estudantes de Maricá; Centro de Referência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Também será feito o cadastramento do Programa Bolsa Família e do Rio Card Especial e Idoso, além da distribuição de panfletos sobre políticas públicas para pessoas com deficiência e ações de Atenção à Saúde Básica (Hiperdia, Nutrição, DST).

O evento acontece no restaurante Varandão do Parque Nanci, que fica na Avenida Um, s/nº. Mais informações pelo telefone 2637-3648.