Maricá disputa vaga na 2ª fase dos Jogos Abertos do Interior

0
563

Maricá e Búzios se enfrentam sábado (14/04) na primeira partida da final da fase de classificação dos Jogos Abertos do Interior (JAI). O jogo de futebol acontece às 15h, no campo do Amparo, em Itapeba.  A entrada é gratuita. O campeonato é organizado pela Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) com o apoio da Prefeitura.

Representando a cidade na competição, a equipe masculina do Amparo Esporte Clube, que já eliminou times de São Gonçalo e Rio Bonito, quer aproveitar o mando de campo e o apoio da torcida para ganhar e levar vantagem na segunda partida, que acontece no próximo dia 21, em Búzios. O vencedor desta
chave garante vaga na segunda fase do campeonato.

O objetivo do evento é promover a integração entre municípios fluminenses por meio de competições esportivas amadoras que revelem talentos em diversas modalidades, entre elas futebol, basquete e handebol. Cinquenta e um municípios estão inscritos.  O campo do Amparo fica na Rua B, número 28, em Itapeba, próximo a sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco.