Segundo Tempo encerra programa neste sábado

Diversas modalidades esportivas são oferecidos pelo Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Maricá, por meio da secretaria Municipal de Esportes, secretaria de Educação e subsecretaria da Cidade Educadora, realizará neste sábado (10/03), às 10 horas, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, a cerimônia de encerramento do Programa Segundo Tempo.

O programa tem por objetivo oferecer atividades esportivas aos estudantes da rede pública de ensino, no contraturno das aulas. Durante a permanência do programa, foi desenvolvida a prática de esportes como judô, jiu-jitsu, futsal, vôlei, basquete, natação e outros, com supervisão de professores de educação física credenciados pelo município.

A solenidade contará com a presença do prefeito Washington Quaquá e secretariado. O Complexo Esportivo Leonel Brizola fica à Rua Uirapurus, s/nº, Flamengo, Maricá.