Raul e Paulinho são campeões de futvôlei do Projeto Verão

Raul e Paulinho conquistaram o título do torneio de futvôlei que aconteceu na praia de Ponta Negra

Raul e Paulinho conquistaram o título no futvôlei do Projeto Verão de Maricá neste domingo (26/02). Os banhistas, que foram se refrescar do forte calor na praia de Ponta Negra, acompanham grandes partidas com jogadas espetaculares. No final, Raul e Paulinho venceram Dudu e Guilherme por 18 a 8.

A Secretaria Municipal de Esportes organizou a competição que contou com 14 duplas. Nos dois próximos domingos, dias 4 e 11 de março, a secretaria promove jogos de beach soccer (futebol de praia) nas areias da Barra de Maricá.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na própria secretaria (Rua Álvares de Castro, 346, na sede da prefeitura), das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones 2634-1446 ou 3731-1756.

O projeto iniciou em janeiro com os jogos de vôlei masculino e feminino. Neidson e Renato ganharam o título entre os homens, enquanto que Arari e Claudia conquistaram o primeiro lugar no feminino.