Domingo acontecem os jogos de futvôlei do Projeto Verão de Maricá

Beach soccer será um dos torneios do Projeto Verão da Secretaria de Esportes de Maricá - Foto: Clarildo Menezes

O Projeto Verão de Maricá invade as areias de Ponta Negra, neste domingo (26/02), para a disputa de mais uma competição. Dezesseis duplas irão se enfrentar pelo título do futvôlei, em partidas que serão realizadas das 9h às 18h.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Álvares de Castro, 346, na sede da prefeitura), até amanhã (25), das 9h às 17h, e no dia do evento, às 8h. Apenas homens poderão participar das competições de futvôlei. Mais informações pelos telefones 2634-1446 ou 3731-1756.

O projeto iniciou em janeiro com os jogos de vôlei masculino e feminino. Neidson e Renato ganharam o título entre os homens, enquanto que Arari e Claudia conquistaram o primeiro lugar no feminino. Nos dois próximos domingos, dias 4 e 11 de março, acontecem às partidas de beach soccer (futebol de praia), em Barra de Maricá.