Lurian Silva, filha do ex-presidente Lula, prestigia Carnaval de Maricá

Lurian, com o prefeito e a primeira-dama: "só festejar"

Maricá recebeu nesta terça-feira (21/02) uma visita ilustre. Convidada pelo prefeito Washington Quaquá e pela primeira-dama Rosângela Zeidan, Lurian Silva – filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, veio prestigiar um dos maiores Carnavais da história da cidade.

Impressionada com a quantidade de pessoas nas ruas e blocos e com os grandes shows preparados pela Prefeitura, Lurian elogiou a festa e disse que viveu esse ano uma verdadeira maratona de Carnaval. “No sábado desfilei pela escola Gaviões da Fiel, que homenageou meu pai. Minha escola de samba e o Lula! Foi lindo! Ontem vim para o Rio e fui pela primeira vez ao sambódromo assistir à Grande Rio e hoje (terça) fiz minha estreia no carnaval de Maricá”, enumerou. “Vou fechar com chave de ouro”, completou, adiantando que era presença garantida no show da cantora Preta Gil, que que fecha o carnaval da cidade, no palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro.

Antes, porém, ela, o prefeito Washington Quaquá e a primeira-dama, ao lado do secretário municipal de Assistência Social, Jorge Castor, curtiram juntos o bloco Ratos de Praia, na Barra. Todos vestiram os abadás e se divertiram ao lado da população, que lotou a área próxima ao Quiosque do Bubute, onde o bloco se concentra. “Adoro baile, blocos e desfiles. O que importa é festejar”, comemorou Lurian.