Área central de São José de Imbassaí recebe pavimentação

Obras de pavimentação em São José do Imbassaí vão beneficiar região central do bairro

Mais um bairro de Maricá está sendo beneficiado com pavimentação. O asfalto chega agora a São José de Imbassaí, mais precisamente na Estrada da Cachoeira, região central do bairro. As equipes da Secretaria Municipal de Obras iniciaram o trabalho nesta quarta-feira (02/2) e, segundo os técnicos, tudo deve estar concluído até a próxima semana.

Ainda de acordo com as equipes, o asfaltamento será feito a partir das ruas do entorno da chamada “Praça do Mineiro” até a esquina com a rodovia RJ-106, na altura do km 20, principal entrada do bairro. Para a população, a obra chega num bom momento.

“Tinha muitos buracos nessa rua e ficava muito ruim de passar nos dias de chuva. Este é o trecho mais movimentado do bairro e agora está ficando bom”, elogiou o monitor esportivo Rafael Souza, de 23 anos, que observava o trabalho das máquinas no local.

Outro que demonstrou satisfação com a chegada do novo asfalto foi o comerciante Fernando Santana, de 52 anos. “Frequento esse local há 15 anos e moro aqui há oito. O bairro estava mesmo precisando de uma obra assim. Vai ficar ótimo”, exaltou.

Praça é reformada

Além da pavimentação, outra obra em andamento em São José de Imbassaí é a da praça local, que está sendo remodelada. O espaço vai ganhar brinquedos para as crianças, nova iluminação e arborização. O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Assuntos Federativos.