Associação de Moradores de Inoã se reúne e divulga projetos

Encontro de adesão da AMI reuniu lideranças locais e representantes do Governo Municipal

Cerca de 150 pessoas participaram de um almoço de adesão realizado no último domingo (11/12) em prol das obras da Associação de Moradores de Inoã (AMI), quando também foram divulgados projetos da instituição, alguns deles em parceria com a Prefeitura Municipal de Maricá.

Durante o encontro, foram abordados diversos projetos mantidos pela associação, entre eles o “Serenata de Inoã”, “Concerto de Chorinho”, “Iniciação Musical para Crianças”, Programa de Prevenção à Delinquência Juvenil (parceria com a Prefeitura Municipal de Maricá), CRAS Itinerante (parceria com a secretaria municipal de Assistência Social), Biblioteca Comunitária, “Clube Literário” e Colônia de Férias.

O almoço contou com a apresentação do grupo de percussão “Meninos de Lata” e da cantora Mirene Alves. A presidente da AMI, Celencina Opilar, agradeceu a presença de todos e o apoio aos projetos da AMI.

Presenças

Estiveram presentes o secretário municipal de Assistência Social e Participação Popular, Jorge Castor; o secretário de Reestruturação da Máquina Administrativa, Jorge Braga; as subsecretárias Laura Vieira (Prevenção à Dependência Química) e Isabel de Oliveira (Comunicação), além do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Wallace Bretas; da presidente e da vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Vera Lúcia Braz e Ana Maria Quintanilha; do presidente da Federação de Associações de Moradores de Maricá (FAMMAR), Eduardo Silva; do presidente da Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu (AMARI), Jean Vilhena e do ator Perceu Silva. O encontro também foi acompanhado por várias lideranças comunitárias e por moradores.