Copa Maricá de Ginástica reúne 150 participantes

2068
Grupo de Araruama fez uma belíssima apresentação

A I Copa Maricá de Ginástica aconteceu, nesse domingo (09.10), reunindo 150 ginastas locais e dos municípios de Niterói, São Gonçalo e Araruama no ginásio do Colégio Cenecista, no Centro.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o evento é uma iniciativa das professoras Viviane Bezerra e Bruna Caldas e tem como objetivo divulgar o esporte que recebe cada vez mais adeptos desde que chegou a Maricá em 2006.

Na fase de exibição, apresentaram-se integrantes de ginástica rítmica da Escola de Dança Movimetarte, Esporte Clube Maricá, Condomínio Elisa Lake&Beach, Santa Mônica Centro Educacional e Ginástica Artística da Prefeitura Municipal de Araruama.

Logo depois, na fase competitiva, foi a vez das ginastas do Plínio Leite, Sesc São Gonçalo, Esporte Clube Maricá, Paulo Freire, Centro Educacional Lagomar e Condomínio Elisa Lake&Beach mostrarem sua técnica e desenvoltura no ginásio.

Os participantes que se saíram melhor nas seis categorias disputadas ganharam medalhas e certificados.