TCE aprova contas do município em 2010

Gastos aprovados pelo segundo ano consecutivo

Mais uma vez, os gastos da Prefeitura de Maricá foram aprovados, por unanimidade (6 a 0), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). O exercício de 2010 apresentou números bastante favoráveis, como os percentuais de investimentos de 26.51% na educação, 20,41% na Saúde e o cumprimento da lei de responsabilidade fiscal de não se aplicar mais de 50% da receita corrente líquida com pagamento de pessoal.

Presentes à sessão plenária que aprovou as contas da administração financeira do município os secretários de Planejamento, Joab Santana, e de Controle Interno, Márcio Leite, representando o Poder Executivo.

“Pelo segundo ano consecutivo, damos provas indiscutíveis de que nosso governo respeita o cidadão maricaense ao lidar com o dinheiro público de forma transparente e zelosa”, ressalta o prefeito Washington Quaquá.

Acesse o site www.tce.rj.gov.br para saber informações detalhadas sobre o processo de nº 206.234.-6/2011.