Casa da 1ª a 3ª Idade realizará Baile da Primavera

0
795
As aulas de dança de salão também são muito concorridas

A Casa da 1ª a 3ª Idade, órgão da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Maricá, realizará o Baile da Primavera, no dia 1º de outubro, às 17h. O baile comemorará também o Dia Mundial do Idoso (01/10), e um ano de atividades da Casa, que se completará no dia 3 de outubro. O baile terá música ao vivo de uma banda local.
Durante o evento, aberto à comunidade, serão escolhidos Mister e Miss Primavera, entre os alunos dos cursos da instituição. Os ingressos já estão sendo distribuídos no local e o custo da entrada é um brinquedo, que será entregue à crianças da comunidade do Bairro Amizade, no Dia das Crianças.

Outros eventos
Além de programas de esporte e saúde, inteiramente gratuitos, como Hidroginástica, Natação, Alongamento, Tai-chi-chuan, Reiki, Judô, Jiu-Jitsu; sócio-culturais como Dança de Salão, Dança Senior, Dança do Ventre, Canto (Coral Alegria de Viver) e Teatro; geração de renda como Artesanato e Pintura (Caminhos da Sustentabilidade) e filantrópicos (Costurando Generosidade), a Casa da 1ª a 3ª Idade promove eventos, como: Exposição de Artesanato “Motivos da Primavera”, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 17h, no Vagão da Secretaria de Turismo e, no dia 27, às 14h, a terapia alternativa “Vivência da Flor”, que trabalhará emoções e sentimentos. Ao final, será entregue um vaso com uma flor a cada participante. A parceria é com a Igreja Messiânica de Maricá.
A Casa da 1ª a 3ª Idade fica à Rua Clímaco Pereira, 269, Centro, Maricá. Telefone: 3731-0589.