Câmara Setorial faz visita técnica a comunidades pesqueiras de Maricá

A Câmara Setorial visitou comunidades pesqueiras de Maricá

A Câmara Técnica Provisória de Aquicultura e Pesca do Subcomitê de Bacia do Sistema Lagunar Maricá-Guarapina, visitou nesta quinta-feira (25/08), as comunidades pesqueiras de Itapeba, São José de Imbassaí e Itaipuaçu, na Rua 70 e no Recanto. A visita técnica tem por objetivo verificar in loco as necessidades dos pescadores para a prática de maneira sustentável e sua atividade profissional.

Formação
Integram a Câmara Técnica as associações de pescadores do município, juntamente à Colônia Z7, o IBAMA, a FIPERJ, o MPA, a FAPESCA, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e a Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo. O calendário se estenderá até o dia 10 de setembro, nas localidades de Araçatiba, Bairro da Amizade, Jacaroá, Zacarias, Barra de Maricá e Guaratiba/Ponte Preta, e encerra-se no dia 24 de setembro, com a visita a Cordeirinho, Bambuí e Ponta Negra.