Abertas as inscrições da 3ª conferência de políticas para as mulheres

A subsecretaria de Políticas para as Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM)convidam os maricaenses a participarem dos debates

Estão abertas, até o dia 19 de agosto, as inscrições para a 3ª conferência Municipal de Políticas para as Mulheres (CMPM), que será em 27 de agosto. Até o dia do evento, acontecerão seis plenárias preparatórias com o objetivo de mobilizar a sociedade civil e promover o debate prévio dos temas propostos para o congresso.

Os interessados em participar do encontro devem se inscrever, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Casa da Mulher de Maricá ou nas próprias plenárias. Também podem fazer a inscrição pelo endereço eletrônico mulher@marica.rj.gov.br, desde que seja anexa a ficha de inscrição devidamente preenchida e observando-se o prazo determinado.

As conselheiras do COMDIM estarão ainda efetuando inscrições pelos seguintes telefones: Ana Carolina (Associação Semente da Vida) – 7119.7299; Ana Carolina (FORMA) – 9819.9286; Anna Marica (AMOSSP) – 9810.2962; Eunice (AMADOF) – 7525.0005; Vera Lúcia (APAC) – 9709.8555.

Abaixo, o calendário das plenárias, sempre no horário das 18h:

Região Centro, em 03.08, no CEM Joana Benedicta Rangel – Avenida Nossa Senhora do Amparo, 240;
Região São José/adjacências, em 04.08, no CAIC Elomir Silva – Rua Guarujá, lote 1, Km 22;
Região Jaconé, em 09.08, na Associação de Moradores da Restinga – Avenida Beira Mar, s/nº;
Região Ponta Negra/adjacências, em 10.08, na EM Reginaldo Domingues dos Santos – Estrada de Ponta Negra, s/nº;
Região Guaratiba/Cordeirinho/adjacências, em 11.08, na EM Tatiana Memória – Rua 4, s/nº;
Região Inoã/Cassorotiba/Santa Paula/Spar, em 16.08, na Associação de Moradores de Inoã (AMI) – Rua Apolônio Elias, s/nº.

A Casa da Mulher fica na Rua Uirapurus, 50, no Flamengo, e o telefone de contato é o 3731.5636.