Inscrições abertas para curso de capacitação cultural

Já estão abertas as inscrições do Curso de Capacitação para agentes culturais, produtores de cultura e gestores públicos em cultura da cidade. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Cultura até o dia 22 de julho, das 9h às 17h, para garantir uma das 25 vagas.

“Nosso objetivo com o curso é motivar e contribuir para a dinamização das práticas de produção da cultura local”, enfatiza a subsecretária Municipal de Administração Cultural, Myrtes Almada.

No programa, instrumentais para formatação adequada de projetos, procedimentos legais básicos e de captação de recursos nas tarefas cotidianas da produção cultural.

A atualização de conteúdo oferecida faz parte do convênio entre a Prefeitura de Maricá e a Secretaria Estadual de Cultura através do PADEC (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro).

Abaixo, a programação:

30/jul