Maricá prepara pré-conferências de Assistência Social

As pré-conferências para a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social de Maricá, já estão agendadas pelo município. A organização é do Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura de Maricá, através da parceria com diversas secretarias e órgãos públicos.
 As reuniões acontecerão em escolas da rede municipal e atenderão a todos os distritos maricaenses. No dia 28/06, a reunião será na Escola Municipal Reginaldo Domingues dos Santos, em Ponta Negra; dia 30/06, na Escola Municipal Elomir Silva (CAIC), em São José do Imbassaí; no dia 05/07, no CIEP 391 – Professor Robson de Mendonça Lou, em Inoã; e no dia 07/07, as equipes se reunirão no CIEP 259 – Maria do Amparo Rangel, no Centro. Todas as reuniões acontecerão no horário das 14h às 17h.
As questões e situações apresentadas nas pré-conferências servirão como análise da situação atual da Assistência Social no município, e serão debatidas na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 2 de agosto de 2011, no Centro Paroquial Sal da Terra.