"Esse cara é fera", diz Quaquá sobre novo ministro da Saúde

Quaquá afirma que Padilha fará uma revolução na saúde brasileira

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, e a primeira dama e secretária executiva do governo municipal, Rosangela Zeidan, estiveram em Brasília. Ambos foram convidados para a posse da primeira presidenta da República, Dilma Roussef (01.01) e aproveitaram para acompanhar a posse dos ministros Alexandre Padilha, na Saúde, e Luiz Sérgio, na secretaria nacional de Relações Institucionais, que aconteceu nesta segunda-feira (03.01).

Quaquá acredita que a nomeação de Padilha para o Ministério da Saúde irá trazer grandes benefícios para Maricá."Conheço o Padilha há muitos anos e por isso sei que ele fará uma revolução na saúde brasileira, melhorando o setor em âmbitos federal, estadual e municipal. Esse cara é fera! Prestem bastante atenção no trabalho dele, porque ficará marcado com um antes e depois", ressalta.

Confiante no aspecto positivo de ter um companheiro de longa data na pasta da saúde, Quaquá aponta ainda o atual ministro como representante à altura de um novo modelo de atuação: "É um grande amigo e cada vez mais símbolo de uma geração política", conclui.